Maisa está ficando a cara da mãe e nós podemos provar com uma foto do fundo do baú

A apresentadora do Programa da Maisa no SBT surpreendeu os seus milhões de seguidores pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Maisa Silva revirou o fundo do baú e resgatou uma antiga foto de sua mãe, Gislaine. O raro registro fotográfico foi compartilhado com os milhões de seguidores pelo Instagram, e tem um motivo muito especial. Neste domingo (26), sua genitora está comemorando mais um ano de vida.

A jovem abriu o seu coração e demonstrou todo o amor, carinho e admiração que guarda pela sua mãe. “Aniversário do meu primeiro amor. O primeiro lugar que eu frequentei. Os primeiros olhos que eu olhei. A primeira pessoa que eu conheci”, foram as palavras iniciais de Maisa Silva, que prosseguiu. “O primeiro coração que eu senti bater. Você é tudo na minha vida, tudo. Te amo para sempre e incondicionalmente”, completou.

Na imagem, Gislaine aparece ainda durante a gestação de Maisa, sequer imaginando que a filha que aguardava em seu ventre seria um sucesso tão estrondoso. Além de atriz e apresentadora, a jovem é uma das maiores influenciadoras digitais do público infanto-juvenil brasileiro.

Fãs notam semelhança entre Maisa e a mãe

Fora o belo texto, que rendeu muitos elogios par parte dos admiradores, muita gente não deixou de notar a grande semelhança entre a fisionomia de Maisa Silva e a mãe. “O rosto é igual!”, escreveu um internauta, admirado. Para a grande maioria dos fãs, o sorriso das duas é muito parecido.

Aproveitando a oportunidade, os admiradores de Maisa fizeram questão de também darem os parabéns para Gislaine nesta data especial. A família viveu momentos conturbados nos últimos dias, após o pai ser alvo de preconceitos raciais por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.