Segure a emoção: o reencontro de Babu com namorada e filhos te levará às lágrimas

O ator encerrou sua participação sendo o recordista em número de paredões, além de ser apoiado por milhões de internautas na web.

PUBLICIDADE

Babu Santana encerrou a sua participação no BBB20 ocupando a quarta colocação. Ele foi o último a ser eliminado em um paredão antes da grande final. Ao sair da casa mais vigiada do Brasil, foi recepcionado com muita emoção pelos amigos e familiares no hotel Hilton Barra, localizado no Rio de Janeiro.

Apesar da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a namorada Tatiane Melo e os filhos Carlos e Laura não deixaram de comparecer pessoalmente até o local para mantarem a saudade do Paizão – apelido dado por parte dos internautas a Babu Santana. A recepção despertou muita emoção no ator, o qual foi surpreendido com o carinho que recebeu.

Não apenas familiares, mas amigos e fãs de Babu Santana marcaram presença. A saída do agora ex-brother foi muito frustrante para grande parte do público, uma vez que o intérprete de Tim Maia era um dos favoritos para levar o tão sonhado prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Sob gritos de “campeão!”, as pessoas saudaram com muita alegria o retorno do ator para o lado de fora da casa. Vários projetos estão na lista de interesse de Babu Santana para o futuro, e a expectativa é que em breve ele possa estrelar outra grande produção.

Com o tom carinhoso que tem com os filhos, Babu Santana recepcionou Laura e Carlos com abraços apertados, muitos beijos e lágrimas de emoção escorrendo pelo rosto. Ele entregou ovos de Páscoa para as crianças, demonstrando todo o amor que guarda por eles. O ator ainda protagonizou um beijo em sua amada, mesmo com o casal usando máscaras, pondo fim à angústia de estarem afastados por tantos dias.