Após acusações contra Nego do Borel, namorada surge triste e faz revelações sobre suposta agressão

Após anúncio de reconciliação, uma grande polêmica foi gerada; familiares da atriz não aprovam o namoro com o cantor.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (23), por meio de uma postagem no Instagram, o cantor Nego do Borel, que possui aproximadamente 11,6 milhões de seguidores na rede social, anunciou sua reconciliação com a atriz e modelo, Duda Reis. O casal estava separado desde dezembro de 2019.

Grande parte dos seguidores de Nego e Duda comemoraram a postagem do funkeiro anunciando a volta do namoro. No entanto, a reconciliação gerou uma nova polêmica, dessa vez, envolvendo os pais da moça, que se manifestaram de forma contrária.

Segundo informações do jornal Extra, o que mais gerou revolta nos pais de Duda foi o fato de ela ter deixado o apartamento que eles alugaram para ela, localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, para ir morar com o funkeiro.

Após tomar ciência da volta do namoro, o pai da atriz, o médico Luiz Fernando Barreiros, realizou a postagem de diversas frases em seu perfil do Instagram, algumas direcionadas à filha e outras para o genro. As ofensas foram ficando mais intensas, ao ponto de o sogro disparar: “É um arrogante, prepotente, se acha o melhor! É um manipulador costumaz […]”.

De acordo com informações do Extra, pessoas próximas à família de Duda revelaram que certa vez ela quis terminar a relação e disse aos pais que teria sido agredida e trancada em casa sozinha. Após a grande confusão gerada com a volta do namoro, a modelo gravou um vídeo em seu Instagram, falando pela primeira vez sobre a polêmica entre seus pais e o namorado, bem como revelou detalhes sobre a suposta agressão.

No vídeo, Duda surge com um semblante entristecido. Os stories foram replicados por muitos perfis da rede social.