BBB20: Boninho revela que foi chamado de louco e conta spoilers sobre a final

O diretor Boninho revelou alguns spoilers sobre a final do reality show.

PUBLICIDADE

O diretor do BBB20 José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, conversou com alguns seguidores na madrugada deste domingo(26) e contou alguns detalhes sobre a final do reality show. O programa irá terminar na segunda(27). O diretor confessou até que já foi chamado de louco porque queria estender o confinamento por mais três semanas. Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi concorrem ao prêmio milionário que será decidido amanhã.

Quando foi questionado sobre a mesa redonda com todos os brothers dessa edição para falar sobre os conflitos do jogo, o diretor explicou que não será possível devido a pandemia da Covid-19.

Um outro reflexo da quarentena na vigésima edição será na tradicional festa de comemoração, com shows de artistas famosos. Boninho despistou dizendo que está vendo se vai ser possível ter a festa esse ano.

O diretor também aproveitou a oportunidade para fazer uma sugestão no trabalho do humorista Rafael Portugal, responsável por apresentar o CAT BBB. Ele afirmou que o público quer um CAT BBB estendido na final, e que cabe a Rafael decidir se aceita o pedido do público para fazer uma versão maior do quadro.

Em relação ao prolongamento da temporada por mais quatro dias, ele falou que gostaria que tivesse mais três semanas, mas complementou dizendo que o chamaram de louco por isso.

O esposo de Ana Furtado também falou sobre a eliminação de Babu, que aconteceu na noite deste sábado(25). Em resposta aos seguidores, Boninho se referiu a Babu como um “doce ogro” e declarou que sofreu com a saída do ator.