Tatá Werneck anuncia separação e fãs ficam sem acreditar: ‘Fala que é mentira’

Separação de Tatá Werneck e Rafael Vitti? Postagem de humorista criou caos na internet.

PUBLICIDADE

A humorista Tatá Werneck surpreendeu a todos na manhã deste domingo, 26 de abril. Em um post feito no Twitter, Tatá Werneck anunciou a separação. A atriz é casada com o também ator Rafael Vitti. Os dois são pais de uma bebê, de pouco mais de seis meses, Clara Maria. A publicação de Tatá Werneck, no entanto, gerou um caos online. 

De acordo com informações do site da Revista Contigo, parte dos fãs acreditou que tudo não passasse de uma piada. “Fala que é mentira”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Tatá Werneck cria polêmica em post sobre separação

A mensagem da comediante também deixa certas lacunas. Isso porque ela não cita o nome de Rafa Vitti no post. “Tatá Werneck, através de sua assessoria, que existe mas hoje sou eu mesma fingindo, anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade! Esse é um momento de empatia e solidariedade”, escreveu a comediante em seu Twitter oficial.

A comoção aumentou ainda mais, após  Tatá Werneck decidir apagar a publicação, elevando os rumores que aquilo não tenha passado de uma brincadeira. Veja abaixo um print do post de Tatá Werneck, que após alguns minutos acabou sendo apagado da rede social. 

Fãs lembraram que há cerca de dois dias, após uma publicação na internet,  Tatá Werneck e o marido trocaram mensagens de carinho. Além de separação, como pode ser visto acima, o post da comediante falava também sobre a quarentena, quando todos nós ficamos mais separados dos amigos e familiares.