Babu não segura a emoção e escancara racismo que sofreu, gerando revolta

O ator é o mais novo eliminado do BBB20, e participou de uma entrevista ao programa Rede BBB.

PUBLICIDADE

Babu Santana está eliminado do Big Brother Brasil. O ator concedeu uma entrevista na madrugada deste domingo (26) para a Rede BBB, e comentou sobre diversos assuntos relativos à sua passagem pela casa. Dentre as polêmicas, recordou da relação nada pacífica entre ele e Ivy, tecendo uma série de críticas para as condutas da mineira dentro do confinamento.

Para o ator, Ivy não demonstrou em nenhum momento a intenção de conhecer sua real personalidade. Ele se recordou da vez em que estava brincando com Guilherme e Pyong, simulando uma briga com o hipnólogo. A mineira saiu do quarto o chamando de monstro. “Eu perguntei o motivo, e ela disse que é porque eu grito, sendo que ela só grita. Por que então eu era o monstro e o Pyong a vítima? Ela ciscou e não falou nada”, criticou o ator. 

O agora ex-brother se recordou ainda da briga dele com Flayslane. Após o episódio, pediu desculpas para todos os jogadores da casa, mas Ivy desde então sempre lhe tratou com desprezo, sequer trocando olhares quando estavam próximos um do outro. 

Preconceito 

Babu Santana acredita que a maneira de Ivy se comportar perante a sua pessoa representa um preconceito muito forte. A mineira até tentava transparecer que conhecia a sua história e que não tinha pensamentos racistas, mas para o ator, a forma de agir deixou clara esta perspectiva.

“Ela tinha me dito que conhecia minha história, e eu questionei o que ela conhecia. Ela me disse que era um ator, com três filhos e que morava numa comunidade. É só isso que eu sou? É um preconceito”, disse o ator em outro trecho da conversa.