Rafinha Justus mostra sua coleção de bichinhos de pelúcia e impressiona pela quantidade

Ticiane Pinheiro mostrou Rafinha em seu quarto ao lado de sua coleção de bichinhos de pelúcia.

PUBLICIDADE

Rafaella Justus é filha da apresentadora Ticiane Pinheiro com o apresentador e empresário Roberto Justus. A menina é muito querida nas redes sociais, sendo elogiada em vários momentos em que sua mamãe famosa compartilha em seu perfil oficial na rede.

Em sua mais recente publicação, Ticiane mostra Rafinha arrumando sua cama no apartamento em que mora junto com o jornalista César Tralli, e a irmãzinha mais nova, a fofa Manuella, que tem apenas 9 meses de vida, na cidade de São Paulo.

Rafinha dorme em uma beliche, a qual na parte de baixo tem um sofá para ela curtir e para chegar de cima abaixo ela pode usar um escorregador. Além de mostrar a filha arrumando a própria cama em meio à quarentena, foi mostrado também a grande coleção de bichinhos de pelúcia.

A loirinha tem uma considerável coleção dos bichinhos de pelúcia Ty, brinquedos populares por serem bichinhos de pelúcia com olhos grandes e bem querido entre as crianças de todo o mundo. Tici mostra a filha arrumando a cama como um bom exemplo, as mas menina parece não ter gostado muito da ideia.

“Assim que eu gosto! Olha como que é a quarentena! Rafa arrumando a cama! Olha! Muito bem!”, disse Ticiane Pinheiro. Porém Rafinha deixou claro que não achou muito legal arrumar a sua cama: “É difícil”, comentou a menina, veja um flagra desse registro logo abaixo.

Tici é apresentadora do programa Hoje em Dia da RecordTV, recentemente ela contou alguns detalhes sobre como está sendo apresentar a atração no meio da quarentena. “Eu estou tomando todos os cuidados, o pessoal que trabalha aqui também está tomando todos os cuidados e eu volto repetir, se o seu trabalho não é essencial, fique em casa”, disse a esposa de Tralli.