Esposa de Junior faz flagra inusitado do filho na cobertura em que mora com a família

Junior Lima e Monica Benini são papais do pequeno Otto que foi flagrado em momento fofo.

PUBLICIDADE

O cantor Junior Lima, eterno integrante de dupla com sua irmã Sandy, é esposo da designer de joias Monica Benini. Os dois são papais do pequeno Otto que tem raríssimos cliques divulgados nas redes sociais ou pela imprensa.

Neste último sábado (25), a esposa do músico registrou um flagra inusitado do filho durante o café da manhã na cobertura que eles moram na cidade de São Paulo. Está é a residência em que eles estão passando por isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus.

O casal e o menino estiveram na cidade de Campinas para realizarem os ensaios e a gravação da live da dupla que foi ao ar nesta última semana. Após cumprirem a agenda, eles retornaram para a capital.

Em tempo, a live de Sandy e Junior fez um grande sucesso entre os fãs da dupla, nela eles entoaram seus sucessos que embalam gerações e conseguiram arrecadar 1080 toneladas de alimentos, 1 milhão de testes rápidos para a Covid-19, 5 toneladas de sacos de lixo sustentáveis, 5 mil máscaras e o transporte e logística para distribuir os alimentos que foram recebidos.

Benini flagrou o menino comendo seu café da manhã em uma mini mesinha ao lado de uma árvore, diante de uma linda vista da capital paulista. Ao compartilhar esse flagra inusitado do menino ela escreveu a seguinte legenda: “Café da manhã debaixo da árvore!”. Veja a publicação logo abaixo.

Após compartilhar o filho se alimentando, a designer de joias falou mais um pouco sobre o isolamento que estão fazendo: “Eu estou aqui, fiz exercício hoje de manhã, almocei um hambúrguer, mas isso é um detalhe, isso foi influência do meu marido. Ai eu pensei: ‘vou comer uma frutinha, toda bonitinha’’.