‘É o começo do fim de Bolsonaro’, diz presidente de grande grupo de empresários

A saída de Sérgio Moro do governo acabou se tornando a grande polêmica dos últimos dias.

PUBLICIDADE

Gabriel Kanner, que é presidente do Instituto Brasil 200, disse que a saída de Moro do Ministério da Justiça é ‘o começo do fim de Bolsonaro’. Esse instituto conta com a participação de 300 funcionários de todo o país que estão apoiando o presidente Jair Bolsonaro, mas muitos acham que ele não ficará muito tempo no governo.

Kanner deu uma entrevista ao Estado e disse que Sérgio Moro fez acusações gravíssimas contra o presidente do Brasil e por causa disso o apoio dos empresários está abalado. Ele ainda completou: “É o começo do fim de Bolsonaro”, afirma presidente de grande grupo em relação ao presidente do Brasil.

Segundo o presidente do Instituto Brasil 200, além da saída de Moro, ele ainda fez acusações gravíssimas contra o presidente e isso abala a base de sustentação do governo. Moro disse que nem na época do PT existia essa interferência na Polícia Federal.

O entrevistado contou ainda que tudo isso que está acontecendo mostra ‘outra faceta do Bolsonaro que até agora não havia sido exposta’ e isso faz com que os empresários percam toda a confiança que haviam depositado no presidente.

Gabriel disse que representa um grupo de empresários que apoiou o presidente, mas que agora não há mais como manter o apoio porque Bolsonaro está caminhando contra os valores que o elegeram.

Os empresários apoiaram Bolsonaro esperando que ele combatesse a corrupção, mas após as acusações parece que ele está fazendo o contrário.

Em relação ao ministro Paulo Guedes, Gabriel acredita que ele já entrou em toda de colisão, por isso deve sair em breve do governo.