GloboPlay de graça pra assistir BBB20: sinal será liberado nas últimas 24 horas do reality

Os fãs do Big Brother Brasil poderão acompanhar tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Para ficar por dentro de tudo que acontece no BBB20, a melhor forma é acompanhar 24 horas por dia, só que nem todo mundo tem como assinar o Globoplay. Mas isto não será problema, pelo menos nas últimas 24 horas desta edição, já que a Globo irá liberar o sinal.

Os fãs do Big Brother Brasil poderão acompanhar tudo que acontece na casa nas últimas 24 horas dos finalistas. O acesso gratuito no GloboPlay será a partir deste domingo, às 12 horas, é só acessar e conferir de graça.

Quem tiver interesse, precisará efetuar um cadastro rápido na plataforma e assim ficar logado de forma gratuita. A plataforma de streaming da Globo estará liberando o sinal de todas as câmeras, assim o público pode escolher o que deseja assistir.

Nestes últimos dias o GloboPlay chegou a anunciar o acesso a algumas de suas séries, entre elas: Toma Lá Dá Cá, Os Normais, A Diarista, entre outras. A ação teve início na última segunda-feira, dia 20 e a intenção é levar diversão de forma gratuita para os brasileiros que estão em casa por causa da quarentena.

E a partir deste domingo o público terá mais uma opção, que é conferir tudo que acontece no BBB20. As últimas 24 horas serão de fortes emoções e na noite da próxima segunda-feira, dia 27, Tiago Leifert anunciará no programa ao vivo quem é o vencedor que ficará com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Esta final será diferente de todas, pois não contará com a plateia e os ex-BBBs por causa do novo coronavírus. Pelo Globoplay os internautas acompanharão os três finalistas em suas últimas 24 horas dentro da casa mais vigiada do Brasil.