Coronavírus: mortes no Rio chegam a 615, e Sérgio Mallandro promove aglomeração em praia

As autoridades continuam pedindo para que as pessoas não fiquem em locais com aglomeração de pessoas.

PUBLICIDADE

Neste sábado (25), o número vítimas do novo coronavírus no estado do Rio de Janeiro chegou a 615, e os casos confirmados subiram para 6.828, de acordo com o boletim divulgado hoje pela SES – Secretaria de Estado de Saúde. Ainda existem outros 279 óbitos sendo investigados.

Dos 92 municípios do Rio, 73 já registraram casos da Covid-19. As autoridades continuam pedindo para todos aqueles que puderem, que fiquem em casa e, quando precisarem sair, que sempre evitem aglomerações.

Apesar dos constantes avisos, Sérgio Mallandro acabou promovendo uma aglomeração na praia da Barra da Tijuca no fim da tarde de hoje. Aos 64 anos, o humorista, que está no grupo de risco, foi conversar com um grupo de pessoas em um dos quiosques na orla, e sem nenhuma proteção, o que causou ainda mais polêmica.

Sérgio Mallandro estava com a namorada, Laís Caixeta, e sem camiseta fez uma caminhada pela praia, parando no quiosque e ficando em meio ao grupo de pessoas com quem conversava. Ele não usava máscara.

O curioso é que enquanto na vida real o Mallandro não se preocupa com o novo coronavírus, em suas redes sociais ele tem um outro comportamento, por exemplo, o humorista marcou um show de humor em seu canal no YouTube para a próxima terça-feira, dia 28.

Vale lembrar do alerta feito pelas autoridades, para sempre usar a máscara da forma correta ao sair de casa, mesmo assim manter distância das demais pessoas e evitar aglomerações.