Delegada manda recado para família de Felipe Prior após ouvi-lo em depoimento

Ex-participante do BBB20 prestou depoimento em Delegacia da Mulher de São Paulo.

PUBLICIDADE

O ex-BBB Felipe Prior compareceu à 1ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM), no bairro do Cambuci, região central da cidade de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (24), para prestar depoimento no caso em que é acusado por três mulheres de estupro.

Os supostos casos teriam ocorrido entre 2014 e 2018, durante um evento universitário. Prior é formado em arquitetura e se inscreveu para participar do BBB20. Ele foi um dos 18 participantes confinados na casa mais vigiada do Brasil. Acabou eliminado, mas se tornou um dos grandes nomes da atual edição.

Nas redes sociais, Prior conquistou milhões de fãs. Após as denúncias de ter cometido o estupro, Prior recebeu apoio de seus seguidores, mas também foi atacado por muitos outros internautas. O caso segue sendo investigado. Na sexta, ele foi ouvido pela delegada titular Mara Valéria Pereira Novaes de Paula Santos.

Após a oitiva, a delegada conversou com o programa Cidade Alerta, da Record TV. Ela não revelou detalhes da conversa com Prior, mas mandou recados para as famílias de todos os envolvidos na história. “Gostaria apenas de encaminhar um abraço para as famílias, tanto das supostas vítimas quanto do suposto autor. Famílias que são muito importantes, os pais e mães deles. Todos sofrem muito. E está sendo muito difícil para todas elas. Pra elas e pra ele”, afirmou a delegada.

Mara Valéria disse também que seis testemunhas serão ouvidas, conforme indicado pela advogada Carolina Tieppo, que trabalha para Prior. A delegada frisou que gostaria que tudo terminasse rápido. Após os testemunhas, o caso pode ser encaminhado à Justiça.