Mãe encontra jeito de entreter os filhos durante quarentena e você vai querer imitar

Com as medidas de distanciamento social, ir ao cinema está fora de cogitação; porém esta mãe usou a imaginação para entreter os filhos.

PUBLICIDADE

Não é nada fácil encontrar o que fazer com as crianças nessa pandemia. No entanto, apesar das dificuldades, uma mãe conseguiu ter uma ideia muito criativa que serve de inspiração para outras pessoas. Sadira Gray é mãe de três crianças e conseguiu um ótimo entretenimento para os filhos.

Para melhorar ainda mais, ela teve uma boa ajudinha em suas tarefas domésticas. Por causa da pandemia, a família que mora na Virgínia, nos Estados Unidos, ficou sem a diversão preferida que é ir ao cinema. Desta forma, a mãe decidiu improvisar uma sessão de cinema dentro de casa com direito a guloseimas, bilhete de entrada e, claro, não poderia faltar pipoca.

Quem realizou a venda dos produtos foi a própria matriarca, que é a dona do cinema. Contudo, para poder desfrutar do cinema foi necessário comprar ingressos. Para conseguir os bilhetes de entrada, os filhos tiveram que dar uma força com as tarefas de casa. Depois da tarefa árdua durante a semana, toda sexta-feira, o pequeno Londres, 6 anos, e Kobey, 9, pegam o seu ‘dinheiro’ para gastar no cinema improvisado na sala de casa.

Somente o caçulinha, Jordan, de 2 anos, tem entrada gratuita na sessão. “Tivemos momentos em que eles choraram porque estavam muito entediados. Era meio difícil de ver. Eles terminaram os jogos de tabuleiro, os videogames… Então, comecei a fazer algo toda sexta-feira”, explicou Gray durante uma entrevista concedida a uma emissora local.

Para conseguir a verba para curtir o cineminha, Londres e Kobey tem que organizar e passar o aspirador nos quartos. A mãe conta que eles fazem direitinho e incentivam um ao outro. A americana brincou dizendo que a fala dos filhos era como música para seus ouvidos. “Eles diziam: ‘vamos lá, temos que limpar ou não podemos ir ao cinema!”.

Após terminar a tarefa, eles recebem os salários que são feitos pela mãe com papéis cortados. No fim da semana, eles conseguem juntar 24 dólares de mentirinha. Com o dinheiro, eles compram a entrada do cinema e as guloseimas para degustar durante o filme.