Regina Duarte é criticada por não estar ao lado de Bolsonaro durante pronunciamento

Regina Duarte decidiu quebrar o silêncio e contar o porquê não estava ao lado de Bolsonaro em pronunciamento.

PUBLICIDADE

Regina Duarte se pronuncia sobre ausência em discurso de Bolsonaro, após demissão de Sérgio Moro. A atual Secretária de Cultura do governo federal, Regina Duarte, quebrou o silêncio neste sábado, 25 de abril. Regina Duarte explicou o porquê não estava no pronunciamento de Bolsonaro desta sexta-feira.

Durante a tarde, o presidente comentou a demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça. No pronunciamento, atrás e ao lado do presidente, estavam diversos ministros. Defensora de Sérgio Moro nas redes sociais, Regina Duarte justificou não estar em Brasília durante o pronunciamento de Bolsonaro. A resposta dada ao UOL, no entanto, não caiu bem entre os seguidores dela, que ficaram surpresos.

Fãs dizem que Regina Duarte manchou biografia ao assumir posto do governo Bolsonaro

Muitos internautas comentaram a decisão de Regina Duarte em se posicionar, após não aparecer ao lado do presidente Bolsonaro em seu discurso. “Na verdade aposto que está arrependida de ter assumido a secretária da cultura. O Moro pagou e viu o que aconteceu. Não ouviu os amigos próximos e familiares e foi de cabeça na parede”, disse um dos seguidores da atriz.

Outros lembraram o meme que Regina Duarte aparece, em que a atriz diz ‘Eu tenho Medo’. A frase fez parte da campanha contra Lula na década de 1990, quando o ex-presidente tentava chegar pela primeira vez ao posto mais alto da política brasileira.

“Ela como sempre: “Eu tenho medo!” Aí ficou em cima do muro (do Moro). Que papelão! Abraçada ao bozo outro dia, não serviu nem pra prestar apoio ontem. Não que eu apoie o bozo, mas vemos nesses políticos de hoje a falta de coerência”, disse um dos seguidores da atriz.