Simony lamenta morte de integrante do Balão Mágico por coronavírus: ‘Deus te receba’

Cantora usou o Instagram para prestar a última homenagem ao amigo e recebeu o carinho dos fãs.

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus segue vitimando pessoas queridas e causando comoção nas redes sociais, como aconteceu com integrante do Balão Mágico, que acabou falecendo vítima da Covid-19. Através do Instagram, Simony desabafou e prestou a última homenagem ao amigo, Nino Voz.

Com relato emocionante, Simony relembrou os momentos que viveu na companhia de Nino ao anunciar o falecimento do músico. A cantora não deu muitos detalhes sobre a morte do amigo mas confirmou que ele teria sido “vítima da Covid”.

Em um álbum com diversas fotos na companhia de Nino, a cantora falou sobre os momentos incríveis e viagens que fez com Nino para se apresentar com o Balão Mágico. “Uma voz linda. Deus te receba meu amigo.”, escreveu Simony.

Os seguidores de Simony se entristeceram com a notícia dada pela cantora e fizeram questão prestar apoio e solidariedade nesse momento difícil enfrentado pela artista, amigos e familiares de Nino. “Poxa que Triste. Eu sinto muito por sua perda. Aceite meus sinceros pêsames.”, escreveu um internauta.

Dias antes de falecer, Nino voz chegou a falar sobre a pandemia em publicação nas redes sociais e destacou a saudade que estaria sentido dos palcos. Mesmo saudoso, o músico disse que a pandemia serviria para que as pessoas se tornassem seres humanos melhores e com mais empatia pelos outros.

“Que possamos tirar um bom aprendizado de tudo isso”, escreveu Nino em uma das suas últimas mensagens publicadas no Instagram. 

Nino Voz fazia parte da última formação do Balão Mágico e era um dos vocalistas de apoio da banda, que realizava turnês por todo o Brasil.