Brasil ora pelo cantor Mumuzinho que está com coronavírus; estado de saúde preocupa fãs

Artista usou as redes sociais para confirmar internação e pedir orações aos fãs.

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia do coronavírus, muitos cantores optaram por fazer lives através das redes sociais e se aproximarem mais dos fãs nem que seja pela web. Mumuzinho é um dos artistas que já estava com show pela internet agendado, mas precisou desmarcar a apresentação após ser diagnosticado com Covid-19.

Na última sexta-feira (24), o artista usou o Instagram para confirmar o diagnóstico aos fãs e pediu orações para sua recuperação. O cantor também contou que além de ser vítima do coronavírus, segue internado com pneumonia; estado de saúde que acaba causando preocupação.

Segundo o jornalista Leo Dias, Mumuzinho, que estava com um quadro febril e amigdalite, acabou apresentado uma piora em seu quadro de saúde e resolveu procurar um médico. No Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, o cantor atestou positivo para a Covid-19.

Hospitalizado e em observação, Mumuzinho gravou vídeos para conversar com seus seguidores no Instagram. Abatido e com a voz um pouco embargada, o cantor agradeceu o carinhos dos fãs, familiares e da imprensa e se mostrou otimista afirmando que ficaria bem.

Ao confirmar a Covid-19 e a pneumonia, Mumuzinho pediu que os fãs continuassem orando por ele e logo recebeu uma enxurrada de mensagens carinhosas de internautas preocupados com sua saúde, porém firmes em oração.

Mumuzinho, que chegou a fazer show da varanda de seu apartamento durante o confinamento por conta do coronavírus, ainda não informou quando deixará o hospital e quando sua live será exibida aos fãs. O Brasil segue em oração pela recuperação do cantor.