Filho de Carla Perez e Xanddy cresceu e é um dos jovens mais lindos do país: a cara do pai

Carla Perez e Xanddy, estão juntos há mais de 18 anos e são pais de dois filhos.

PUBLICIDADE

Para quem não se lembra da vida de Carla Perez e de Xanddy, os dois se conheceram quando ela ainda era bailarina do grupo É O Tchan, e ele já fazia sucesso no auge do grupo de axé, Harmonia do Samba. Isso aconteceu há mais de 18 anos e os dois seguem juntos, sendo papais de dois filhos.

Carla Perez e Xanddy são pais de Camilly Victoria, de 18 anos de idade, e de Victor Alexandre, de 16 anos. Recentemente a loira publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram, no qual o marido segurava a sua barriga, o que foi o suficiente para que os internautas suspeitassem que a família iria aumentar.

Diante de tantos comentários, o papai precisou desmentir os boatos nas redes. “Por causa dessa foto recebi três parabéns do povo achando que vem mais menino por aí! Hahaha! Vou conversar com a Carla pra gente mudar essa pose! Dei um zoom na foto e vi que estava usando o batom da Carla (Quem acertar o por quê eu curto o comentário). #tbt em família, meu bem maior. Obrigado”, disse ele.

Já o filho de Carla e Xanddy, segue fazendo muito sucesso em suas redes sociais. Dono de um perfil com mais de 134 mil seguidores, o rapaz tem arrancado suspiros em suas publicações, inclusive sendo comparado fisicamente com o pai.

“Relax em casa para curtir amanhã a #MelhorSegunda com meu pai @xanddy #LiveHarmonia às 18h”, disse ele em sua postagem mais recente, divulgando a live do grupo do pai, em cima de uma boia na piscina, confira a postagem logo abaixo.

Rapidamente ele começou a receber inúmeros elogios. “Que lindo que o Vi está… é um dos meninos mais lindos que eu sigo aqui e a cada dia fica ainda mais bonito”, disse essa fã que foi só elogios ao garoto. “Gente… o menino tá a cada dia mais parecido com o pai”, comentou essa fã. “O Victor está a cara do pai e se tornando um belo rapaz”, observa essa seguidora do jovem.