Carla Perez levanta suspeitas de gravidez em nova foto com a família

Carla Perez deixou os fãs na maior expectativa com uma foto que compartilhou.

PUBLICIDADE

A cantora e dançarina Carla Perez e seu marido, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, levantaram suspeitas em suas redes sociais acerca de um possível novo membro na família. O casal já tem os filhos Camilly Victoria, de 18 anos de idade, e Victor Alexandre, de 16 anos.

O casal de famosos se conheceu quando a loira ainda era dançarina do É O Tchan e ele estava no auge do sucesso com seu grupo de axé. Eles se casaram, estão juntos até hoje, e formam uma linda família, a qual desconfiaram que ela podia aumentar.

Em uma imagem publicada por Carla Perez, Xandy aparece com a mão na barriga da esposa, em uma foto que a família está completa.

“Meu amor, o que foi aquela #Live de ontem? Foi realmente uma #SegundaEmHarmonia. Teve muito improviso, muita coisa aconteceu naturalmente, nos divertimos D+, realmente nos sentimos em casa! Ops, estávamos em casa!”, disse ela em parte de sua postagem que você pode acompanhar logo abaixo.

Rapidamente a postagem da loira rendeu os mais variados comentários, inclusive que ela poderia estar grávida. “Vem neném”, disse essa seguidora em sua publicação. “Acho que vem mais um filho por aí”, escreveu essa outra internauta.

A situação rendeu tanto que o moreno precisou se manifestar a respeito através de uma postagem, acabando com todos os rumores sobre a gravidez da loira. “Por causa dessa foto recebi três parabéns do povo achando que vem mais menino por aí! Hahaha! Vou conversar com a Carla pra gente mudar essa pose! Dei um zoom na foto e vi que estava usando o batom da Carla (Quem acertar o por quê eu curto o comentário). #tbt em família, meu bem maior. Obrigado”, disse ele.