Cauã Reymond flagra a filha com Grazy Massafera em momento fofo e exemplar

O ator Cauã Reymond mostrou sua filha com Grazi Massafera em momento exemplar.

PUBLICIDADE

Para quem acompanha a vida dos famosos sabe que o ator Cauã Reymond é pai da pequena Sofia, de sete anos de vida, junto com a ex-BBB e atriz Grazi Massafera. Em momento de isolamento social as rotinas dos adultos e também dos pequenos sofreram algumas mudanças nesse período.

O ator fez um flagra da sua filha justamente durante esse período em um momento extremamente fofo e exemplar. Ele mostrou Sofia tendo uma aula online em sua residência que mora junto com sua esposa, a influencer digital Mariana Goldfarb.

A pequena está dividindo esse período de isolamento social no apartamento da mamãe e na casa do papai. Eles têm a guarda compartilhada da filha e mostram ter uma ótima relação, o que garante o bem-estar para os filhos nesse tipo de situação. Assim como a maioria das crianças do país, a menina também está com aulas online.

Em uma publicação o papai famoso mostrou sua pequena tendo aulas em um tablet, ouvindo a lição com a ajuda de um fone de ouvido na sala de jantar de sua casa. O ator fez uma singela legenda para demonstrar esse momento da filha: “aula on-line”, escreveu ele na publicação em seus stories.

Para quem não sabe, a filha de Cauã e Grazi começou a ler e a escrever há pouco tempo, tanto que o papai já se mostrou orgulhoso com uma mensagem que ela escreveu para ele, o qual o ator fez questão de compartilhar em suas redes sociais. “Pai leia o que está marcado, por favor”, conforme a postagem logo abaixo.

Os internautas se encantaram com esse momento. “A letra dela é melhor que a minha, eu que lute! Hahaha!”, comentou uma seguidora do ator com bom-humor. E outra internauta ainda falou: “Que lindo…emociona ler um bilhete assim, né?!”. Outra fã dele também afirmou: “Que amor!!! E isso simmm é ser pai presente de verdade!”.