Felipe Simas faz primeira aparição com seu bebê no colo após ser curado do coronavírus

Após receber cura do coronavírus, Felipe Simas faz primeira aparição com Vicente no colo.

PUBLICIDADE

A ator Felipe Simas foi diagnosticado recentemente com o novo coronavírus, após alguns dias em isolamento social e fazendo o tratamento, ele foi curado da Covid-19, tanto que fez uma emocionante publicação falando sobre o que passou e comemorou a cura.

Para quem não sabe, o ator é esposo de Mariana Uhlmann e com ela têm três filhos, os pequenos Joaquim, de seis anos de idade, Maria, de três, e o caçulinha Vicente de apenas dois meses.

Durante todo o período de isolamento social ele ficou em um dos quartos do apartamento que mora no Rio de Janeiro, ficando longe dos filhos durante 14 dias. Depois desses dias difíceis para o ator, ele finalmente pôde estar junto de seus herdeiros, tanto que fez a primeira postagem em seu Instagram oficial com o mais novinho no colo.

Na publicação ele faz uma linda declaração e cita a passagem de um livro atemporal. “Hoje, durante meu “banho de sol” na garagem, olhei pro céu estrelado, pois já era noite, e pensei no Pequeno Príncipe. “Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão importante…” Taí uma verdade. @uhlmannmariana”, disse ele na imagem que você pode ver logo abaixo.

No dia anterior ele publicou a imagem de uma xícara de café com um de seus filhos atrás celebrando o retorno dos gostos e cheiros perdidos durante esse momento em que passou isolado em um dos quartos da residência.

Algumas pessoas foram coniventes com essa situação triste que ele passou e também compartilharam seus momentos. “Demorou quantos dias pra voltar ? Estou assim tbm não vejo a hora de poder comer e sentir o cheiro das coisas normalmente”, disse uma internauta. “Nossa, cheiro de café!!! Quando voltei a sentir, quase chorei! Haha… o seu voltou 100%?”, questionou essa seguidora.