Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert quebram protocolo e exibem rosto da filha

O casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são papais de Maria Manoela e de João e Francisco.

PUBLICIDADE

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert formam um dos casais mais queridos do país. Os apresentadores são papais da pequena Maria Manoela, de 5 meses, e dos gêmeos João e Francisco.

O casal segue um protocolo de exibir em raríssimas ocasiões o rosto da filhinha caçula, porém eles quebraram essa regra deles e mostraram o rosto da fofa Maria pela primeira fez, em um clique raríssimo com a família completa.

A foto de todos reunidos ainda tem algo a mais que tem encantado a todos. Até a cachorrinha deles aparecem no clique, no qual estão todos sentados na varanda da casa. Quem compartilhou a foto foi o apresentador de programa culinário e de variedades, como uma forma de celebrar os seus 40 anos.

A publicação foi amplamente comentada pelos seus seguidores, famosos ou fãs. “40 anos com muito amor”, foi a legenda escolhida por Rodrigo para compartilhar esse raro momento em família. Confira a postagem logo abaixo.

O ator Dudu Azevedo disse o seguinte: “Lindos, irmão!”. Até a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil comentou a publicação: “Que família!”. A assistente de palco Dany Bananinha também falou sobre a linda foto em família: “Parabéns! Que Deus te dê muita saúde e muitas alegrias!! Família linda e abençoada”.

A publicação foi bastante analisada pelos seguidores do casal, tanto que eles fizeram uma comparação dos filhos gêmeos deles e com quem cada um dos meninos parecem. “Um dos gêmeos parece o pai e o outro a mãe!”, observou esse atento internauta.