Vendedor de coxinha seria paixão avassaladora de Tiago Ramos; ele falou tudo

Rapaz que conquistou o coração de Tiago Ramos deu entrevista ao programa de Sônia Abrão.

PUBLICIDADE

Givanildo Pereira seria o grande amor de Tiago Ramos, que é hoje o namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves. Givanildo Pereira trabalhou como vendedor de coxinha quando viveu o romance com o bonitão. Hoje, ele trabalha em feiras da Paraíba, onde o namorado da mãe de Neymar voltou a morar com a mãe. 

Ainda não se sabe se o namoro de Tiago Ramos com Nadine Gonçalves chegou ao fim. Ele estava morando com Nadine na mansão da mãe de Neymar em Santos, onde ostentava em fotos uma aliança. O rapaz já deixou o local, mas não se sabe ainda se temporariamente. 

Em entrevista dada ao A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, Givanildo Pereira disse que ele terminou o romance com Tiago. O final do namoro foi porque Tiago era muito ciumento, além da mãe do ex-jogador de futebol não aceitar muito bem o romance por ele ser pobre. Givanildo Pereira, no entanto, diz que está aberto e que pode ter um novo affair com um rapaz, caso ele queira. 

Veja abaixo a publicação com o vídeo da RedeTV! com trechos do programa de Sônia Abrão, que falou sobre o suposto grande verdadeiro amor de Tiago Ramos. 

Muita gente criticou o programa de Sônia Abrão pela exposição. As críticas foram feitas nos comentários do Youtube do próprio canal da RedeTV. “Que nojo desses ((profissionais)) da mídia aaff vão expor o rapaz a troco de fofoca pelo amor né, so um imbecil pra n perceber que o cara era homossexual, querem bater de frente com o preconceito….. olha a cara deles de pouco caso, e debochados . Me poupe, se poupe, nos poupe!! Abutres!!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.