BBB20: perfil de Babu pede ‘fora Thelma’ e cria racha entre as torcidas

Os administradores das redes sociais de Babu e Thelma estão em conflito.

PUBLICIDADE

Depois da formação do paredão entre Babu, Thelma e Rafa, o perfil do ator nas redes sociais acabou fazendo uma divisão entre as torcidas pedindo para que a anestesista seja eliminada. O administrador do perfil de Babu declarou na manhã desta sexta-feira (24), que decidiram ser “fora Thelma” para o ator ter mais chances de chegar na final do reality.
Em resposta ao post, o responsável pela conta da médica no Twitter disse que na reta final não é hora de jogar sujo.

Depois do anúncio do último paredão do programa, os fãs de Babu pediram para que Rafa fosse eliminada, mas decidiram mudar de ideia logo em seguida. 

O administrador do perfil de Babu se defendeu dizendo que depois que publicaram “fora Rafa“, o jogo virou. Pois, o perfil de Thelma começou a ser “fora Babu“, fazendo com que o intérprete de Tim Maia começasse a subir nas parciais de votos do público.

Em seguida, a família da passista refutou ao dizer que incentivou mutirões para que o carioca fosse eliminado, depois da sua filha ter declarado que era contra a médica no jogo.

A rixa das torcidas dos confinados não é coerente com a postura dos participantes dentro da casa, uma vez que Babu declarou que não conseguia votar em Thelma por questões de ideologia. Por diversas vezes, o ator declarou que faria o possível para não votar na única mulher negra no reality global.

No paredão que foi formado no dia 12 de abril, Thelma só tinha como opção de votos: Babu ou Rafa. E ela optou por votar em Babu, que acabou indo para a berlinda pela oitava vez. No ocorrido, ela se justificou dizendo que sempre enxergou o jogo da mesma forma que a influenciadora digital dentro da casa. Com isso, ela confessou a Mari Gonzalez que estava com medo de ser eliminada por causa da sua decisão.