Mulher acha carta de despedida no celular do marido que morreu por coronavírus

O homem decidiu escrever a mensagem pouco antes de ir para a entubação.

PUBLICIDADE

Um relato triste de uma mulher que perdeu o marido para o coronavírus foi compartilhado através das mídias e acabou emocionando muita gente. Depois que o esposo faleceu, ela recebeu uma carta de amor, que havia sido escrita por ele pouco antes de sua morte.

Jon Coelho tinha 32 anos de idade e morava na cidade de Danbury, Connecticut, nos Estados Unidos. Ele vivia com sua esposa, Katie Coelho, com quem se casou em 2013, e com seus dois filhos, Braedyn, de 2 anos, e Penelope, a filha caçula. 

Apesar de sua família ter passado os últimos dias em quarentena, Jon foi infectado pelo coronavírus através de um companheiro de trabalho. Quando soube que iria ser entubado, ele escreveu uma carta de despedida para sua mulher e crianças em seu aparelho celular, pois acreditava que poderia não voltar com vida para casa.

Infelizmente, Jon estava certo. Ele teve uma piora em seu quadro de saúde e sofreu um ataque cardíaco, indo a óbito nesta semana. Pouco depois que o americano faleceu, sua esposa foi ao hospital buscar seus pertences, incluindo o telefone.

Depois de olhar o aparelho, a mulher se surpreendeu com o que viu: “Eu amo vocês de todo o coração e vocês me deram a melhor vida que eu poderia ter pedido. Katie, você é a pessoa mais linda e atenciosa que já conheci. Se você conhecer alguém, saiba que se ele amar você e as crianças, eu vou ficar feliz por você. Seja sempre feliz, não importa o que aconteça!”, dizia parte da carte que Jon escreveu.

Katie conta que ficou emocionada e triste ao mesmo tempo após ler o que o marido lhe escreveu. Mesmo passando por esse momento difícil, ela decidiu compartilhar sua história com o mundo.