Thiaguinho cita Fernanda em live, e ela responde: ‘juntos até depois do fim’

A Live aconteceu na noite da última quinta-feira, e Thiaguinho agradeceu por Fernanda participar de todos os momentos importantes de sua vida.

PUBLICIDADE

A noite do dia 23 de abril foi marcada pela Live do cantor Thiaguinho. Assim como outros famosos, o cantor também fez desse momento de descontração, um meio arrecadar alimentos para promover uma ação social que beneficia as populações mais carentes. como boa amiga que é, Fernanda Souza fez questão de ajudar na causa do ex-marido. A atriz realizou sua doação antes do início da Live e Thiaguinho fez questão de agradecer e citar o nome da ex-esposa. 

Thiaguinho cita Fernanda em live, e ela responde: ‘ juntos até depois do fim’

O casal se divorciou em outubro de 2019, desde então, os fãs que admiravam eles começaram a especular um possível retorno do casamento. Mas, de acordo com os dois, isso é algo fora de cogitação. Fernanda e Thiaguinho ficaram juntos por 8 anos e continuaram amigos, mesmo depois que a relação chegou ao fim.

Thiaguinho disse em sua transmissão, que agradece muito a Fernanda que, mesmo antes da Live começar, já havia doado uma tonelada de alimentos para causa beneficente. Ele agradeceu a ex-mulher por sempre estar participando de todos os momentos importantes de sua vida. Thiaguinho finalizou mandando um beijo para Fernanda e para toda sua família.

Fernanda confirmou que os dois são apenas amigos

Fernanda comentou em seu Instagram, depois que Thiaguinho a agradeceu na Live, que eles realmente só são bons amigos e que não há possibilidade de reatar o casamento: Fernanda ressaltou: ‘viva a nossa amizade, juntos até depois do fim‘.

A atriz fez questão de afirmar que eles são apenas amigos que agradecem aos bons momentos compartilhados no casamento, mas que não há possibilidade de retorno.