Nego do Borel perde tio para o coronavírus e última foto emociona

O cantor postou a informação nas redes sociais e recebeu condolências de seus fãs.

PUBLICIDADE

A doença causada pelo novo coronavírus vem causando muitas mortes em todo o Brasil e, com isso, muitos famosos vêm perdendo seus familiares. Como aconteceu com o cantor Nego do Borel.

Em sua rede social, de forma emocionada, Nego lamentou a morte de seu familiar para a doença Covid-19. “Meu Deus. Coronavírus acaba de levar meu tio“, disse o cantor.

Em uma última foto tirada com o ‘tio João’, Nego do Borel postou um texto emocionante e fez uma homenagem ao senhor, que fazia parte do grupo de risco da doença por ser idoso.

Te amo, tio João. Marcamos sua vinda aqui em casa, mas agora vamos nos encontrar no céu. Te amo! Vai com Deus, tio. Minha vó tá muito triste“, disse o cantor.

Nego e Duda engatam romance polêmico

Nego do Borel se tornou muito famoso no Brasil todo após estourar hits de Funk nas paradas musicais. Hoje, o cantor conta com mais de 11 milhões de seguidores em seu Instagram e se tornou alvo da mídia, recentemente, por reatar o polêmico namoro com a influenciadora digital Duda Reis.

O funkeiro fez questão de exaltar a namorada em uma entrevista que deu à revista Quem. Nego do Borel disse que o casal estaria dando uma “nova chance” a tudo que viveram juntos.

O cantor ainda fez questão de classificar Duda como a ‘mulher de sua vida’ e mostrou arrependimento em algumas atitudes ocultas. Nego afirma ter recebido uma “segunda chance” de sua atual namorada.

O pai da influenciadora, por outro lado, não parece gostar muito de seu genro e já o chamou de ‘mau caráter’ após o retorno do relacionamento. Duda e Nego, no entanto, se mostraram felizes com o retorno.