Fã chama Bruna de nojenta egoísta e diz porque Neymar a deixou: ‘acertou’

Em uma publicação no Twitter, Bruna é ofendida por seguidora e dá resposta atravessada.

PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém que a atriz Bruna Marquezine é telespectadora assídua do BBB 20. Bruna tem uma amiga concorrendo ao prêmio e juntou o útil ao agradável quando assinou com a marca PicPay para promover uma onda de mobilização em torno do programa e divulgar o nome da marca. Em meio a tudo isso, Bruna já se envolveu em muitas confusões no Twitter, enquanto tentava ajudar a amiga Manu Gavassi.

Fã chama Bruna de nojenta egoísta e diz porque Neymar a deixou: ‘foi por isso mesmo’

Em uma ocasião, Bruna postou para seus seguidores que todos se envolvessem no mutirão para ajudar Manu a ficar na casa. A atriz, ex-global, foi insultada por uma seguidora que a chamou de nojenta egoísta e que ela estava estragando o sonho de quem realmente merecia vencer. A seguidora ainda teve coragem de dizer que tinha sido por isso que o Neymar tinha deixado a atriz.

Bruna deu uma resposta na lata e disse que tinha sido por isso mesmo e que ela tinha acertado. As pessoas chegaram a dizer até que a atriz estava manipulando os votos. Mas Bruna respondeu que aquilo era um jogo e que ela não tinha esse poder todo.

Bruna diz que não é tão rica assim

Em outra ocasião, uma fã disse que para Bruna 1 milhão era como se fosse 10 reais para pessoas comuns. Marquezine ficou chocada e disse que não era tão rica assim, perguntou para onde estava indo aquele dinheiro todo, porque ela não sabia. Bruna disse que existe uma glamourização fantasiosa a respeito da profissão e que não era bem assim.

Na Globo o salário de Bruna não era tão alto, ela chegava a ganhar menos que atrizes menos experientes como Larissa Manoela.