in

Ana Maria Braga fala em milagre e revela estar curada do câncer: ‘sumiu tudo’

Em exame feito nesta quinta-feira, 23 de abril, Ana Maria Braga falou que está curada da doença.

TV Globo
Publicidade

Nesta quinta-feira, 23 de abril, a apresentadora Ana Maria Braga anunciou ao vivo que está curada do câncer de pulmão. A revelação foi feita durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, que dedicou grande tempo ao anúncio da comunicadora, que chegou a cair na internet diversas vezes. 

De acordo com Ana Maria Braga, ela fez um exame de contraste nesta quinta-feira, que mostra que o pulmão dela já não tem mais câncer. A cura do câncer efetiva, segundo a ciência, dura pelo menos cinco anos. 

Ana Maria Braga falou também, que por conta do terceiro câncer no pulmão decidiu largar de vez o cigarro. O comunicado de Ana Maria Braga sobre a cura da doença ocorreu apenas três meses após ela na televisão revelar que tinha o câncer no pulmão. Esse foi o terceiro câncer de Ana Maria Braga.

Publicidade

Durante o Encontro, Ana Maria Braga ainda pôde matar a saudades do seu papagaio, o Louro José, que é interpretado por Tom Veiga.  A ação gerou grande atenção nas redes sociais. Veja abaixo uma das publicações dos internautas falando sobre a cura do câncer de Ana Maria Braga, que agora diz estar curada da doença. 

Publicidade

Ana Maria Braga diz que, a partir de agora, continuará apenas na imunoterapia. Nessa terapia, o paciente toma alguns remédios apenas para o organismo criar anticorpos para evitar que a doença volte. 

Nas redes sociais, o anúncio de Ana Maria Braga chamou a atenção. Muita gente ficou feliz mesmo com a notícia, especialmente em tempos de coronavírus. A doença já matou mais de três mil pessoas com a Covid-19. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.