Silvio Santos se revolta com Ratinho tentando furar quarentena no SBT e toma decisão

O dono do SBT enviou um executivo para passar o recado e mandar todos embora para suas casas.

PUBLICIDADE

O apresentador Ratinho, assumidamente apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro, se cansou da quarentena e quer voltar a gravar seus programas. Ratinho, então, tomou uma decisão. O apresentador ordenou que sua equipe completa se apresentasse no SBT para novas gravações.

No entanto, antes de iniciarem os trabalhos, todos os integrantes da equipe tiveram que passar pelo ambulatório para reduzir o risco de contágio da doença Covid-19 nos estúdios do SBT.

Ratinho havia combinado para iniciar suas gravações já na próxima segunda-feira, com o quadro Boteco. Na terça-feira, o apresentador já planejava voltar com a atração ao vivo.

Entretanto, a ordem no SBT é que todos, que puderem, fiquem em suas casas. E assim como os outros, Ratinho também não vai conseguir ‘furar’ a quarentena e gravar no SBT.

Por mais que o apresentador tenha feito a equipe toda passar pelo ambulatório, um executivo apareceu nos estúdios da emissora e alegou ter recebido “ordens de cima“, que foi entendida como de Silvio Santos.

O executivo dizia que todos deveriam ir embora para suas casas e que as gravações não poderiam acontecer. Ratinho e sua equipe obedeceram e terão que ficar, assim como os outros, mais um tempo longe dos trabalhos.

No SBT, alguns funcionários faleceram infectados pelo novo coronavírus. O dono da emissora, Silvio Santos, está em quarentena por fazer parte do grupo de risco da doença.

No momento, todas as emissoras tentam manter o maior cuidado para que os integrantes do grupo de risco sejam preservados. A recomendação da OMS é que todos fiquem em casa.