Gabriela Duarte se desespera na quarentena: ‘alguém me ajuda’

Com o passar das semanas, ficar em casa passa a ser um grande desafio para todas as pessoas.

PUBLICIDADE

Viver a quarentena não é uma tarefa fácil. Até artistas estão isolados. A veterana Gabriela Duarte, de 46 anos, por exemplo, utilizou sua página no Instagram nesta quinta-feira, 23 de abril, para falar sobre as dificuldades de viver em quarentena. 

Casada com Jairo Godflus, que é fotógrafo, a atriz divulgou uma série de imagens em que aparece demonstrando certo desespero por não sair de casa. . “Q-U-A-R-E-N-T-E-N-A”, escreveu a atriz, que na sequência, foi além, colocando na legenda da publicação um pedido de socorro. “Alguém me ajuda”, escreveu a filha de Regina Duarte em sua rede social, recebendo vários comentários. 

Veja abaixo um print da publicação da Gabriela Duarte no Instagram, onde ela deixa claro que a quarentena tem sido difícil de ser lidada.

Números do coronavírus surpreendem, mesmo após quarentena

No Rio de Janeiro, por exemplo, a quarentena chega no domingo ao seu dia 40. Em outras cidades, a quarentena contra a Covid-19 já está relaxando, mas o número de casos no Brasil não para de subir. Só de quarta para quinta foram mais de 400 mortes. O total de infectados já ultrapassa no país a quantia de 50 mil, enquanto os falecidos já são mais de 3.300 pessoas. Em algumas cidades, como Manaus, o número de mortos se multiplicou por quatro. 

No mundo, os números são ainda mais alarmantes. São mais de 2,7 milhões de pessoas infectadas com a doença. O número de mortos no mundo já chega a quase 200 mil pessoas. Na frente, está os EUA, que tem mais de 50 mil mortos e quase 900 mil pessoas infectadas com a Covid-19.