in

Tiago Ramos teria chorado quando Nadine ‘terminou’ o namoro

Amigos da família disseram que o modelo ficou muito abalado e chorou bastante depois do pedido de tempo na relação.

Uol
Publicidade

Dizem que para o amor não existe idade, alguns famosos acreditam nessa frase e embarcam em relacionamentos onde o parceiro é mais velho ou muito mais novo que o famoso. Na maioria das vezes, o relacionamento vira escândalo na mídia. O namoro de Nadine – mãe de Neymar – e o modelo Tiago Ramos é um desses casos que viraram notícias na mídia pela diferença de idade do casal. Nadine é quase 30 anos mais velha.

Tiago Ramos teria chorado quando Nadine ‘terminou’ o namoro

O namoro deles é bem recente e assim que o tornaram público, já se iniciaram as especulações das pessoas e da imprensa a respeito da diferença de idade dos dois. 

Pouco tempo depois do início do namoro, o casal já estava passando por turbulências. Nadine não teria aguentado a pressão e pediu a Tiago que eles dessem um tempo no namoro até que a poeira abaixasse. De acordo com o jornal Extra, Tiago teria chorado quando sua amada pediu um tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nadine teria se sentido pressionada pela família

Também de acordo com o jornal, Tiago ficou muito abalado com o distanciamento, ele confessou que realmente gosta dela e que vai esperar. Nadine teria tomado essa decisão, pois segundo amigos, ela está sofrendo muita pressão por parte da família, não apenas pela diferença de idade, mas pelo fato de Tiago supostamente ter tido relacionamentos homossexuais. 

Nadine ficou sabendo dos romances do namorado com outro homem somente através da mídia, que investigou a fundo a vida do modelo assim que eles assumiram o relacionamento. Tiago deixou a mansão e voltou para a casa da mãe. Ele já até postou vídeo ao lado a família.

Publicidade
Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.