Vidente que previu assassinato de Kennedy apontou suposta data para o Apocalipse

PUBLICIDADE

A vidente Jeane Dixon foi uma importante figura no jornal, ela era responsável pela parte de astrologia. Jeane nasceu em 1904 e fez importantes previsões que de fato se concretizaram durante sua vida. Uma das previsões mais importantes feitas pela escritora foi a morte do presidente John Kennedy. O assassinato aconteceu em 1963, mas ela já havia previsto sua morte no ano de 1956. 

Vigente que previu assassinato de Kennedy apontou suposta data para o Apocalipse

Dixon morreu em 1997, mas antes de partir deixou registrado o suposto ano que aconteceria o Armagedom, que culminaria no fim do mundo e na segunda vinda de Jesus para a terra. O relato foi feito em seu livro de 1971 (The Call to Glory). No livro ela escreveu que o Apocalipse acontecerá em 2020, quando o anticristo, Satanás e o falso profeta se levantariam contra o homem.

Jeane não disse os nomes de quem seriam essas pessoas, mas ela acreditava que seriam pessoas do alto escalão político, preparadas para ocupar essa posição. O levante desses seres contra o homem, segundo ela, aconteceria em 2020.

A escritora era uma mulher extremamente católica e acreditava que possuía um dom e o usaria para benefício da humanidade. Jeane também previu as mortes de Martin Luther King e do líder indiano Gandhi. A tentativa de assassinato do Papa João Paulo II também foi feita pela sensitiva.

Apesar de todos os episódios concretizados, algumas previsões de Jeane não aconteceram, como a cura do câncer revelada por ela em 1967, a terceira guerra mundial em 1958 e a chegada pioneira da USS à lua.