Se Manu não chegar à final do BBB20, Bruna Marquezine diz para quem vai torcer

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine é a 19ª participante do BBB20. Ela não entrou na casa mais vigiada do Brasil, mas fora dela tem um papel muito importante. Amiga de Manu Gavassi, a atriz foi a responsável por impulsionar a cantora dentro do reality show mais assistido da TV brasileira.

Manu foi uma participante apagada até ser encaminhada ao quarto branco pelo então líder Felipe Prior. A partir daquele momento, ela voltou disposta a jogar os fãs gostaram. O ponto alto dela no jogo foi o paredão contra Prior. A berlinda registrou 1,5 bilhão de votos e Manu venceu com o apoio de Marquezine.

Com o apoio de Marquezine, Manu conquistou milhões de fãs e hoje é a candidata favorita para vencer o BBB20. A torcida da cantora é bem ativa e mostrou isso no paredão contra Felipe Prior. Deve repetir a dose no próximo paredão, caso Manu vá para ele, ou na final.

Nesta quinta-feira (23), os quatro participantes que estão na disputa vão disputar uma prova que definirá o primeiro finalista. Os outros três participantes vão disputar o último paredão e um deles vai ser eliminado na véspera da final com a votação do público. A partir daí, a Globo inicia a votação para definir o campeão do BBB20.

Bruna Marquezine segue na torcida por Manu, mas foi questionada por uma fã quem seria seu campeão se a cantora não estiver na final. “Eu SEMPRE disse que se não Manu, Thelma é a minha campeã”, afirmou a atriz. Pelo que vem falando nas redes sociais, tudo indica que o pódio de Bruna Marquezine teria Manu, Thelma e Babu, respectivamente, na primeira, segunda e terceira posições.