Suspeita de coronavírus: Sikêra Júnior e o drama por sua saúde, após passar mal ao vivo

PUBLICIDADE

Conhecido por seu jeito divertido e as inúmeras polêmicas, o apresentador Sikêra Júnior está causando preocupação em seus fãs espalhados pelo país. Na edição desta quarta-feira (22) do Alerta Nacional, transmitido em cadeia nacional pela RedeTV! e gerado pela TV A Crítica, de Manaus (Amazonas), o apresentador se queixou de problemas de saúde, e chegou a pedir orações para o público.

Informações apuradas pelo colunista Ricardo Feltrin trazem atualizações sobre o drama de Sikêra Júnior por sua saúde. Em sua coluna no UOL, o jornalista afirma que o clima é de tensão nos bastidores da TV A Crítica. O apresentador estaria com todos os sintomas do novo coronavírus, incluindo tosse e quadros febris.

A preocupação é ainda maior pelo fato de Sikêra Júnior ter interagido com várias pessoas nos bastidores da emissora durante a preparação para o programa. Ricardo Feltrin afirma ainda que o apresentador estaria se negando a fazer testes capazes de apurar a existência ou não do agente infeccioso em seu organismo.

Vale lembrar que Amazonas é um dos estados brasileiros que mais sofrem com a pandemia do novo coronavírus. Não que seja onde os casos são mais acentuados, mas os leitos de UTI estão trabalhando no limite de capacidade, e em diversos lugares já não há vagas para novas internações.

Na edição desta quinta-feira (23) o apresentador foi suspenso do comando da atração. Ele participou através de uma live, dentro de sua casa. Ele admitiu estar com gripe, e falou sobre as especulações sobre sua saúde por parte da mídia.