Dirigente do Milan diz a verdade sobre procura por Everton Cebolinha

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha, de 24 anos, é um dos principais jogadores do elenco do Grêmio. Parte da torcida imaginava que ele fosse sair depois de ter brilhado na conquistado da seleção brasileira na Copa América do ano passado. Cebolinha brilhou ao substituir Neymar à altura e encantou a todos.

Após a competição, realizada em junho, a venda do jogador ao futebol europeu era praticamente certa. Mas isso não aconteceu e o jogador seguiu no Tricolor. Agora, de acordo com informações do jornalista Marcelo Salzado, da rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o jogador virou notícia na Itália.

Frederic Massara, diretor esportivo do Milan, afirmou que descarta, por enquanto, oficializar proposta pelo atacante do Grêmio. Duas expressões chamaram a atenção nas palavras do dirigente do clube italiano. A primeira delas é que o Milan descarta. A segunda é o por enquanto.

Em outras palavras, isso significa que o time onde jogou Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo pode ir atrás do jogador em um futuro próximo. Enquanto isso não acontece, Everton Cebolinha segue no Grêmio, sendo comandado pelo treinador Renato Portaluppi.

No momento, o futebol está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Não há previsão de retorno do Campeonato Gaúcho, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e início do retorno do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está nessas quatro competições.

Cebolinha esteve na última convocação da seleção brasileira. Tite chamou 24 jogadores para os jogos contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. As partidas foram anuladas por causada da pandemia do novo coronavírus.