As fotos da mansão do Otávio Mesquita vão te deixar de boca aberta

Otávio Mesquita está avaliando vender a mansão de 900 metros quadrados onde ainda mora com a ex-mulher e o filho Pietro.

PUBLICIDADE

Otávio Mesquita avalia vender sua mansão. A informação foi dada nesta quinta-feira, 23 de abril, pelo site da Revista Quem. O imóvel fica no Morumbi, um dos metros quadrados mais caros da capital paulista. A propriedade é avaliada em cerca de R$ 7,5 milhões e pode ser vendida após a separação do apresentador. Otávio Mesquita foi casado com Melissa Wilmann por doze anos. 

Lamentavelmente, estou me separando agora e minha ex-mulher vai para um apartamento que comprei para ela aqui no Morumbi também e a minha casa, que amo de paixão, está muito grande para mim“, lamentou o apresentador do SBT, que não está gravando novos programas no SBT por conta da pandemia de coronavírus. 

“E eu, obviamente, vivendo com uma pessoa durante 14 anos na mesma casa, é triste. Estou realmente pensando em vendê-la”, disse o apresentador do SBT, que surpreendeu a todos ao anunciar a separação, após mais de 12 anos de casamento.

Na foto abaixo, por exemplo, o leitor pode ver a vista externa da casa e a sala do apresentador, que de tão ampla tem até uma mesa de sinuca. As fotos da casa do apresentador do SBT estão deixando muita gente de boca aberta. 

A casa de Otávio Mesquita é tão chique tem que até um carro de Fórmula 1 pendurado na parede. O veículo chama a atenção. Há ainda uma enorme sala de jantar na propriedade, que tem chamado a atenção de internautas de todo o país. 

Nas redes sociais, muitas pessoas mandaram mensagens a respeito do assunto, lamentando o divórcio e também elogiando a casa do apresentador, que é linda.