Gizelly fala demais e sofre duro golpe fora da casa do BBB20

PUBLICIDADE

A advogada Gizelly Bicalho foi uma das participantes do BBB20. Muito amiga de Marcela, ela acabou eliminada antes da final do reality show, que está marcada para ir ao ar na tela da Rede Globo na próxima segunda-feira (27). Gizelly deixou a casa com milhões de seguidores em suas redes sociais.

Seguindo a moda do momento, ela fez uma live com os seguidores e afirmou que havia sido convidada para ocupar um cargo nacional Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas. Muitos fãs de Gizelly a elogiaram pela suposta nomeação, mas ela recebeu um duro castigo.

A Abracrim divulgou comunicado, desmentindo a informação passada pela ex-participante do BBB20. “Tendo em vista a grave disseminação de notícias inverídicas, vem a público esclarecer que a advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show ‘Big Brother Brasil’, é associada de nossa entidade, porém não ocupa qualquer cargo diretivo nacional”, afirmou a entidade em nota.

Gizelly usou as redes sociais para esclarecer a situação. Segundo ela, existem braços dentro da entidade de advogados. Ela até usou como exemplo os ministérios que compõe um governo. “Eu falei na live que iam me nomear (ao cargo nacional) pelo meu trabalho no Espírito Santo. Eu fui convidada. Ainda tem que criar a comissão, ainda tem que nomear”, contou Gizelly.

Portanto, toda a situação foi explicada. Gizelly teria sido convidada por alguém que ela não disse quem é, mas a comissão que ela presidiria ainda precisa ser criada. No momento, ela segue atuando como advogada, agora com a fama de ser uma ex-participante do reality show mais assistido da TV brasileira.