Ivy confessa que já sofreu preconceito por sua beleza antes do BBB20: ‘Me achavam metida’

PUBLICIDADE

Após ter saído do BBB20, Ivy Moraes continua sendo assunto fora da casa. A modelo fez um desabafo sobre as dificuldades que passou na época em que começou a profissão, ainda na adolescência. A mineira revelou que sofreu muito preconceito pelo fato de ser bonita e que, por causa da beleza, a achavam metida. Mas, mesmo assim, ela continua firme na profissão.

Em um entrevista ao Gshow, Ivy contou que a sua beleza dificultava a relação com as suas colegas de escola. As pessoas a julgavam antes mesmo de conhecer, mas depois que se aproximavam dela e a conhecia a fundo, acabavam mudando de ideia.

A ex-sister contou que também possui planos que vai além das passarelas e confessou que deseja abrir uma clínica para mexer com maquiagem e estética corporal. No reality show, a modelo foi responsável por maquiar as amigas antes de algumas festas e também pela maquiagem que transformou Babu Santana em “Bubu”, um pouco antes dela ser eliminada.

Na entrevista, Ivy lamentou mais uma vez sobre as declarações polêmicas que alguns internautas consideraram racistas. A mineira explicou que ela não sabe se expressar muito bem, com isso acabou machucando algumas pessoas que se sentiram ofendidas. E também falou sobre as diversas vezes que votou em Babu no paredão e afirmou que o seu erro foram os votos terem virado uma comodidade para não ter que votar em outro participante.

A bela já havia abordado o assunto quando participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (20). Ivy disse que Babu teve algumas atitudes que ela não gostou e acabou comprando a briga de Daniel com ele. O ator ficou nervoso e acabou gritando, ela afirmou que uma coisa pequena já se torna motivo para voto e assumiu que foi levando isso, sem querer votar em outras pessoas.