Filha da Letícia Sabatella cresceu e está a cara da mãe: ‘Muito linda’

PUBLICIDADE

A atriz Letícia Sabatella surpreendeu a todos quando, nesta quinta-feira, 23 de abril, publicou uma foto ao lado da filha, Clara. A jovem já é uma mulher e está com 27 anos de idade. Clara sempre teve uma vida ao lado de artistas, mas não escolheu ficar sob os holofotes. Por isso, muita gente não sabia como estava a filha de Letícia Sabatella atualmente. 

Letícia Sabatella mostra sua filha Clara e internautas ficam impressionados

“Clara! Não contem pra ela que eu postei. Ela nunca deixa. Mas é minha mais cristalina fonte de Amor!”, escreveu Letícia Sabatella sobre a imagem, demonstrando que a jovem, apesar de ser filha de artista, é bastante discreta quando o assunto são as redes sociais.

Ficou impossível para os internautas não notarem a semelhança entre Letícia Sabatella e a filha de 27 anos de idade. Faça o comparativo com a foto publicada por Letícia Sabatella, em que ela mostra a filha atualmente; a imagem deu o que falar.

Veja abaixo o post publicado pela atriz da Globo, que, assim como outros atores, parou as atividades por conta da pandemia de coronavírus, que só no Brasil já matou quase três mil pessoas.

Nas redes sociais de  Letícia Sabatella, vários fãs fizeram comentários para Letícia Sabatella sobre sua filha e elogiaram a beleza da menina. Até famosos comentaram a publicação. Uma delas foi a atriz Eliane Giardini, que pode ser vista na reprise de Avenida Brasil, exibida dentro do Vale a Pena ver de Novo. “Lelê que linda. Achei que fosse vc”, escreveu a atriz.