Hitler era gay? Dossiê americano da guerra é revelado e teria vasculhado vida do ditador

PUBLICIDADE

O ditador Adolf Hitler é uma figura história de crueldade inquestionável. O político era ditador da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial e foi o responsável pelo aprisionamento e morte de aproximadamente 6 milhões de pessoas; entre elas, judeus, deficientes mentais e homossexuais. Para ele, a Alemanha deveria ser um lugar de arianos, uma raça pura, sem mácula e sem doentes. 

Hitler gay?

Mas um dossiê feito pela Inteligência dos Estados Unidos, que naquela época se chamava Escritório de Serviços Estratégicos, durante a guerra (1939 a 1945), sugeriu que Adolf Hitler teria tendência homessexual. No relatório, feito pelo antropólogo Henry Field, o responsável pelo holocausto seria “sexualmente atraído” por seu vice, o delegado do Führer Rudolf Hees.

Henry pertencia à Inteligência da Casa Branca e era o responsável por investigar todos os membros do alto escalão do nazismo, incluindo Hitler, que teve toda a sua vida, desde a infância, escrita como um esboço biográfico de 70 páginas. 

Hitler morava em albergue para homens

Em seu período como pintor, por volta de 1910 a 1913, Hitler morava em um albergue para homens jovens e solteiros. Segundo mostra o relatório, homens velhos iam a esse local (rua Meldemannstrasse, distrito Brigittenau, em Viena), para encontrar prazer com os rapazes que moravam ali. Hitler só se mudou quando voltou para a Alemanha, após receber uma herança de seu falecido pai.

Um ex-amigo e confidente do ditador foi o responsável por passar as informações sobre a sexualidade do Führer para o governo americano. Ernst Sedgwick Hanfstaengl era alemão, naturalizado americano. Henry descreve Hitler como sadomasoquista de vida sexual duvidosa.