Santos negocia aumento salarial com Lucas Veríssimo e teme problemas financeiros

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus expôs a atual crise do Santos, dirigentes do clube não negaram a fragilidade financeira que o Peixe atravessa. O Santos, assim como a maioria das equipes brasileiras, negociam salários e contratos de jogadores. 

Santos negocia aumento salarial com Lucas Veríssimo e teme problemas financeiros 

O jogador Lucas Veríssimo tem preocupado os dirigentes do Peixe, tudo porque o zagueiro tem se queixado de não ter a valorização merecida, o Santos trabalha para atender os pedidos do atleta, mas o clube tem receio de “abrir precedentes” e ter racha no elenco. 

O ex-diretor Paulo Autuori até tentou fazer um novo contrato para o jogador com uma valorização salarial melhor, mas o diretor deixou o clube e a negociação não avançou, o Santos teme receio devido à crise financeira enfrentada pelo clube e o presidente disse que está negociando com o atleta.

Defensor muda de gestor e tenta aumentar período de vínculo com o Peixe, que passa por crise   

O Santos, que completou 108 anos de história neste mês, está com todo elenco em casa, de férias antecipadas e com os treinos suspensos, a comissão técnica está em contato direto com os jogadores e mantêm os cuidados médicos ativos, para que as condições físicas de seus atletas não sejam prejudicadas.

A comissão técnica que tem tido reuniões diárias, para monitorar os planejamentos para o retorno do time, também tem monitorados possíveis reforços para o Peixe, sem ter feito nenhuma negociação, os auxiliares estão dando preferência de continuar a negociar com o defensor Lucas que tem o contrato com término para dezembro de 2022.

Lucas Veríssimo deixou o seu atual gestor William Thomas, como responsável de negociar a possibilidade de aumentar o vínculo com o Santos, até .2024. Apesar do momento de crise que o Peixe está enfrentando é certo que o time precisa de reforços para a próxima temporada, mas está disposto negociar com o zagueiro e o presidente José Carlos Peres, em bate-papo com a Gazeta Esportiva afirmou: “Ainda estamos negociando. O momento dificulta tudo”.