Sikêra Júnior passa mal ao vivo na RedeTV! e Brasil entra em oração

PUBLICIDADE

Fazer um programa ao vivo não é fácil. Nesta quarta-feira, 22 de abril, o apresentador Sikêra Júnior acabou pegando todos no susto, ao passar mal ao vivo. Tudo aconteceu durante o programa Alerta Nacional, da RedeTV!. Grande comunicador, Sikêra Júnior precisou ser substituído às pressas e deixou de fazer o ‘Alerta Amazonas’, telejornal local que é fenômeno há vários anos.

Sikêra Júnior passa mal e é substituído por repórter; assessoria nega ser coronavírus

Antes de sair do ar, Sikêra Júnior pediu que os fãs orassem por ele, como mostra uma matéria publicada pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. Os fãs do apresentador ficaram chocados com a notícia e já estão na torcida pelo jornalista. 

“Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje. Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu filho. Com fé em Jesus amanhã eu estou de volta”, disse ele, assustando os telespectadores da RedeTV!. 

A situação de Sikêra Júnior comoveu os telespectadores, especialmente pela situação que vive a cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas. O estado está tendo um surto de coronavírus e já está acontecendo até enterros coletivos. O número de enterros na região já está três vezes maior que a média. 

Apesar da especulação, a assessoria de Sikêra Júnior nega que ele esteja com coronavírus. O estafe do apresentador fala em gripe e diz que o apresentador foi para casa, afim de descansar.