Ivete Sangalo estreia projeto de lives da Globo dia 25, e abre sua casa em Salvador

PUBLICIDADE

A TV Globo está com um projeto novo que terá Ivete Sangalo em sua primeira programação: Em casa. A cantora aceitou o desafio e fará o programa de estreia direto de Salvador.

Ivete Sangalo estreia projeto de lives da Globo, dia 25, e abre sua casa em Salvador

O programa será feito de uma forma ainda não vista, e será exibido no dia 25 de abril, neste sábado. O projeto, que tem o Boninho como diretor artístico, trará artistas fazendo shows em suas próprias casas com transmissão ao vivo através de lives em diversas plataformas digitais.

Ivete Sangalo abrirá sua casa na Praia do forte, e fãs poderão matar sua curiosidade de ver a cantora em sua intimidade, passeando por dentro do lar e ouvindo vários sucessos.

Lives dirigidas por Boninho serão transmitidas em diversas plataformas digitais e Brasil poderá assistir

O projeto terá a participação de muitos artistas, e com isso todas as precauções necessárias para evitar a contaminação pela Covid-19. A transmissão da live, que terá o primeiro chamado de “Ivete Em casa”, poderá ser assistido durante os 15 minutos iniciais pela TV aberta na Globo, e para não assinantes, na íntegra, no Globoplay.

Ivete, feliz por ser a primeira convidada, se mostrou ansiosa para se conectar com seus fãs neste período de isolamento social. A baiana também vai transmitir a live em seu perfil oficial nas redes sociais (Twitter, Instagram, Facebook e YouTube).

Ivete ficou empolgada por ser convidada e Boninho explicou: “Uma das principais características da Ivete é a sua personalidade acolhedora. Não à toa foi o nome escolhido para iniciar esse projeto. ‘Ivete Em Casa’ é um grande bate-papo musical, com Ivete na intimidade da sua casa, cantando clássicos da sua carreira e músicas que conversam com esse momento que todos estamos vivendo“.

A Globo apresentará uma plataforma simultaneamente, ParaQuemDoar, em que o público poderá apoiar a todos os colaboradores que estão trabalhando no tratamento e prevenção do coronavírus: institutos, fundações, entidades e movimentos.