5 histórinhas divertidas que você e seu parceiro irão se identificar

PUBLICIDADE

Um especialista em artes relacionou 5 pequenas histórias que podem identificar um casal com situações divertidas do cotidiano das pessoas em todo o mundo, retratando situações de amor que pode acontecer com qualquer casal. Não importa o quanto o casal esteja íntimo no início da relação, essas situações ou pelo menos algumas delas devem ter acontecido ao menos uma vez entre eles.

A mania de fazer tudo junto de seu amor: é muito corriqueiro duas pessoas apaixonadas fazerem tudo junto, principalmente no início da relação, seja em caminhadas, na cozinha, nas refeições ou até em exercícios físicos.

Brincadeiras bobas são muito comuns: todo namoro ou casamento possuem aquelas brincadeirinhas bobas. Caso desapareçam, é sinal de que o namoro vai mal. Um exemplo disso é colar a mão gelada nas costas do parceiro em um dia frio.

Demonstrar amor de todas as maneiras: o amor pode ser vivenciado em todos os detalhes diários, em gestos simples ou não, como uma ilustração boba em um box embaçado no banheiro.

Instinto de proteção sempre existente: o homem nasce com o instinto de proteger a mulher, não que isso seja machismo, mas quando isso acontece é demonstrado o sentimento e o amor em uma de suas melhores formas.

Horas de mimos e carinho: mimar e acariciar alguém pode ser feito em qualquer horário, sejam em gestos espontâneos ou não. Isso mostra para o seu parceiro ou a sua parceira que tudo está bem entre vocês. Além disso, demonstrar carinho e mimos é o sinônimo de passar segurança para o seu par em qualquer momento.