As 10 maiores polêmicas do Encontro com Fátima Bernardes são impagáveis

PUBLICIDADE

O programa Encontro com Fátima Bernardes é uma das atrações da TV Globo de maior audiência, que vai ao ar de segunda a sexta-feira. Comandado pela experiente apresentadora global, o programa rende inúmeras polêmicas graças aos convidados presentes e temas abordados. Para relembrar os melhores momentos, foram selecionados 10 momentos impagáveis.

Fátima rebate comentários machistas: Fernanda Rodrigues disse certa vez que às vezes é bom chorar escondido. Em resposta, o cantor Belutti disse que o marido pede pra mulher chorar quando ele vê a esposa estressada. Fátima não gostou desse argumento.

Rebate frase polêmica: Martinho da Vila disse que não sabe a diferença entre paquera e assédio. Por sua vez, Fátima deu uma explicação simples e direta: ameaça é quando a mulher se sente ameaçada ao invés de enaltecida.

Apresentadora cobrada pelo público: em certa edição, uma mulher da plateia disse que as jovens têm de se dar ao respeito. Como Fátima não rebateu o comentário, ela foi cobrada nas redes sociais.

Marcelo Médici polemiza: o ator e humorista comentou que uma atriz que possui o cabelo longo até a cintura como forma de autoaceitação e por questão de moda.

Malu Mader e o aborto: a artista da TV Globo disse que as pessoas são hipócritas e que criminalizam a mulher de baixa renda, não pensando em sua saúde e apenas julgam o fato em si.

Polêmica com especialista: um profissional especializado em relacionamentos disse que o excesso ou falta de intimidade pode ser bom para um casal e ruim para outro.

Fátima rebate comentário de convidado: um homem que faz consultoria em gastos disse que a mulher é a responsável pelo orçamento da família, pois é ela quem faz as compras, porém a apresentadora disse que essa situação deve ser dividida.

Apresentadora causa polêmica ao defender convidada: uma participante da atração disse que foi demitida por ter cabelo azul, Fátima a defendeu, mas as pessoas nas redes sociais disseram que cada empresa tem suas regras.

Envio de fotos sem roupas: o tema levantou discussão porque foi dito que meninas não devem enviar fotos, e não sobre o homem em não compartilhar.

Dudu Nobre revolta internautas: o cantor entoou uma canção que fala sobre racismo e machismo, sendo duramente criticado nas redes sociais.