Enquete UOL BBB20 aponta quem deve vencer o reality show e surpreende com posição de Manu

PUBLICIDADE

O BBB20 chegou na reta final. O reality show exibido pela Rede Globo termina na próxima segunda-feira (27) e promete muita emoção. Quatro participantes estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão – Babu, Manu, Rafa e Thelma – mas apenas três deles estarão na grande final. Na quinta-feira, uma prova definirá uma nova finalista.

No paredão desta terça, a eliminada foi Mari Gonzalez. Ela teve mais votos do que Manu e Babu e deixou a casa mais vigiada do Brasil. Ter ficado no top-5 foi um grande feito para a ex-panicat, que sobreviveu a alguns paredões no reality show global.

Após a saída de Mari, o UOL colocou no ar mais uma enquete perguntando quem deve ser o campeão do BBB20. Até o momento, pouco mais de 50 mil votos foram registrados e mostra que a preferência do telespectador é por Babu. O ator tem 59,77% dos votos para vencer o programa.

A segunda posição é ocupada por Rafa Kalimann, que aparece com 17,33% dos votos. A posição de Manu Gavassi surpreende. Ela é apenas a terceira colocada, com 15,60%. A grande questão é que a torcida da cantora é muito grande e engajada. Nos paredões que Manu disputou, houve diversos mutirões de votos para que ela permanecesse no jogo. Essa comoção tem sido muito importante no reality show.

A última colocada na enquete UOL BBB20 é Thelma. A médica tem 7,30% dos votos. Curiosamente, Thelma é a único entre os quatro que entrou pelo programa ao se inscrever. Babu, Manu e Rafa integravam o chamado camarote no começo do reality show, em janeiro.