Após pedidos, Gusttavo Lima planeja live para o mesmo horário da final do BBB20

PUBLICIDADE

Com a pandemia proveniente do coronavírus em nosso país, os cantores ficaram impossibilitados de fazerem seus shows. A explicação é devido à proibição de aglomerações de pessoas, o que vem deixando muitas pessoas chateadas.

Por isso, vários artistas começaram a fazer live, com o intuito de se aproximarem dos fãs e também aproveitar a oportunidade para ajudar muitas pessoas necessitadas.

Fato este, que está sendo possível através de doações do público, que doam enquanto assistem a atração musical dos cantores.

Um dos cantores que tiveram a iniciativa foi Gusttavo Lima, que por sinal já realizou live em duas oportunidades, e devido a um problema com a justiça comunicou que não realizaria mais nenhum compromisso.

No entanto, as coisas parecem ter tomado um novo rumo com as últimas informações do cantor sertanejo, que agora já admite uma nova aparição.

Tudo começou com um apelo do público para que ele realizasse outra live, mas o curioso ficou por conta da justificativa dos seguidores.

Já que a ação deveria ser realizada no mesmo dia e horário da final do reality Big Brother Brasil, que se trata de uma atração da emissora Rede Globo.

A verdade é que diante das propostas feitas por seus seguidores, Gusttavo resolveu atender ao pedido dos fãs e irá realizar mais um evento virtual, que será transmitido por suas redes sociais.

Sendo que a atração do cantor está previsto para o próximo dia 27 e já está ocorrendo um planejamento por parte de sua equipe, que consequentemente devem divulgar maiores detalhes em breve.