Ex-BBB Jonas pede Mari em casamento em live com os pais da sister

PUBLICIDADE

O BBB 20 está entrando na reta final e a cada semana um novo participante é eliminado, com isso, os ânimos dentro da casa ficam cada vez mais exaltados. O último paredão foi formado por três figuras icônicas.

Babu, que é o único homem que ainda disputa os 1,5 milhões, Manu Gavassi, que apesar de ter uma parcela da rejeição do público, tem o apoio de amigos famosos e Mari Gonzalez que infelizmente, para ela, foi eliminada do programa.

Ex BBB Jonas pede Mari em casamento

Quando a sister ainda estava em confinamento, seu namorado Jonas, que já tinha encarado algumas polêmicas para defender a namorada dentro da casa, fez um lindo pedido de casamento aos pais de Mari. O pedido foi feito em uma live e ele falou com muito romantismo para os sogros sobre toda a responsabilidade de Mariana no sucesso que ele tem alcançado. 

Os pais de Mari ficaram emocionados com a performance de rapaz. A mãe da moça logo aceitou o pedido. E o pai dela disse que eles nasceram para ficar juntos. E concordou com o casamento dos dois. 

Mari descobriu o pedido no Encontro

Mari ainda não sabe do pedido. Jonas deverá fazer uma surpresa para a moça. A ideia era que ela ficasse no reality show até o final, mas ela foi eliminada, então o pedido pode ser antecipado.

O ex BBB fez uma transmissão ao vivo para fazer o pedido devido a quarentena.  Mari tinha o apoio de Anitta, mas foi eliminada da competição. Anitta havia prometido que se a sister ficasse ela faria uma live ao vivo no YouTube. Mas com a saída dela o pedido mudou e ela convidou a ex- BBB para chorar junto com ela.