Aos 62 anos, Maitê Proença surpreende a todos e anuncia que a família vai aumentar; um bebê vem aí

PUBLICIDADE

Quem acha que o período da quarentena é só de notícias negativas, está enganado. A atriz Maitê Proença, que está com 62 anos de idade, anunciou por meio das redes sociais. A informação foi confirmada pelo port, que a família vai aumentar. Muita gente ficou feliz com a boa nova.

Maitê Proença surpreende público e anuncia que vai ser avó pela primeira vez

A atriz Maitê Proença ficou famosa por novelas como Dona Beija, e tem uma única filha. Maria Marinho, de apenas 29 anos, está grávida do seu primeiro filho. Com isso, Maitê Proença, que ficou conhecida pela beleza, vai ser uma avó sexagenária. A gravidez da filha de Maitê Proença está adiantada.

Casada com o procurador Anderson Schereiber, a filha de Maitê Proença deve dar à luz em maio deste ano. Ser avó era um dos grandes desejos da atriz. No ano passado, a veterana chegou a dar uma entrevista ao site do jornal carioca O Globo, em que falou sobre a vontade de ter um neto.

Veja abaixo a publicação da veterana ao falar sobre o assunto, que deu o que falar nas redes sociais, fazendo a alegria de todo mundo.

“Que mulher linda, daqui 20 anos, continuará linda”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Houve quem também lembrasse que Maitê ainda recebe a pensão militar de filha solteira. “Avó???Ela tem filho??como????não é so filhinha solteira de milico que fica recebendo pra ficar em casa sem fazer nada Não entendi isto”, disse um dos internautas.