Namoro de Anitta termina de forma inédita: ‘não tenho nada para falar’

PUBLICIDADE

Chega ao fim, de forma inédita, o relacionamento da cantora Anitta com o empresário Gabriel David. De acordo com o colunista Léo Dias, o fim do relacionamento aconteceu de forma diferente, sem polêmicas, como já tinha acontecido outras vezes com Anitta. Foi um namoro relativamente curto, mas a cantora é muito conhecida nesse quesito.

Namoro de Anitta terminou de forma inédita

O empresário e Anitta passaram boa parte do carnaval juntos, durante esse período, eles ficaram no Brasil, mas, logo depois, partiram rumo às Ilhas Maldivas, onde ficaram nas férias. Quando chegaram no Brasil foram para a região dos lagos, onde tem muitas praias paradisíacas.

Passaram aproximadamente 3 meses desde que o romance veio ao público. Apesar de ter sido rápido, foi envolvido em algumas polêmicas. O fim do namoro teria sido amigável, Anitta não postou vídeos falando do fim e ao que parece, os dois fizeram um voto de silêncio. Nenhuma das partes pode revelar os motivos do término.

Foram menos de 4 meses de namoro

Uma razão para acreditar nisso é o fato de que Grabriel teria sido perguntado sobre como terminou o namoro, mas respondeu ‘na lata’ que não tinha nada para falar de Anitta. O ex da cantora se envolveu em uma polêmica na última semana. Durante uma live ele afirmou que já tinha ficado com mulheres mais bonitas que Anitta.

O público da musa ficou extremamente ofendido com o que ele disse e começou a enviar comentários para a live, questionando os motivos de ele ter falado aquilo. Para tentar se retratar, ele disse que a Anitta era a pessoa que ele mais amava no mundo.